Postagens populares

Galinhas de Crochê, Gansos, Cisne, entre Outros.

Cisne em crochê.








                                     Gansos e filhotes em Crochê. 






Meu filho Denílson estava na casa de um dos seus colegas, e teria avistado uma galinha de crochê   e com a permissão da mãe do seu coleguinha trouxe-a para casa, olhei e observei, pensei em talvez tirar uma amostra mais vi que era uma galinha comum. Então pensei, seria uma galinha de crochê muito mais bonita se tivesse seus ovos e seus filhotes, portanto, criei uma galinha porta ovos e uma porta filhotes ( com pintinhos de crochê ), de certa forma não sei se foi eu que criei, mas esta ai para vocês verem e comentarem. 
































                                                                  
                                                             

4 comentários:

  1. ola francisca
    é a primeira vez que que visito seu blog, fiquei encantada com esse porta ovos, lindo lindo.parabens
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. gostei demais de seus trabalhos. São lindos. você me enviaria as receitas? por favor te peço.

    ResponderExcluir
  3. LINDAS,MARAVILHOSAS!
    COMO CONSEGUIR OS GRÁFICOS!
    ESTOU APAIXONADA!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Amei seus modelos, seria possível me enviar um gráfico seu? Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir